Copa Cidade de São Luís

Com time B, Sampaio mantém 100% de aproveitamento

Foram dois jogos, duas vitórias e seis pontos conquistados.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

BACABAL – Dois jogos, duas vitórias e 100 por cento de aproveitamento da Copa cidade de São Luís. O tricolor maranhense entrou em campo na noite desta quarta-feira com o time reserva para enfrentar o Bacabal, no estádio Correão, na cidade de Bacabal. O auxiliar Hélio Pinheiro comandou a equipe. Já que, Flávio Araújo ficou com a equipe titular em São Luís que se prepara para o próximo jogo na terceirona.

Com a cabeça na próxima rodada da Série C do brasileiro, quando enfrenta o CRB-AL no estádio Castelão em São Luís. O Sampaio foi a campo com o intuito de defender a liderança da Chave A, da Copa Cidade de São Luís. Enquanto, O BEC buscava sua primeira vitória na competição, e, sair da última colocação da Chave.

O placar do jogo foi definido logo no primeiro tempo de jogo. Germano, com um gol de cabeça aos 35 minutos, deu a vitória ao time B do Sampaio Corrêa. O BEC perdeu a oportunidade de arrancar um empate. Gabriel sofreu pênalti, o próprio Gabriel bateu, mas, Raniere defendeu e garantiu a vitória tricolor.

Com a vitória, o tricolor maranhense manteve a primeira colocação no grupo A da Copa Cidade de São Luís, agora com seis pontos em duas partidas.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A
Sampaio - 6 pontos - 2 jogos
Cordino - 3 pontos - 1 jogo
Araioses - 3 pontos - 2 jogos
Bacabal - 0 ponto - 3 jogos

GRUPO B
Moto Club - 6 pontos (2 jogos)
Imperatriz - 3 pontos (2 jogos)
Maranhão - 0 ponto (1 jogo)
Balsas - 0 ponto (1 jogo)

PRÓXIMOS JOGOS

Quinta-feira
20h15 – Nhozinho Santos – Maranhão x Balsas
20h15 – Leandrão – Cordino x Araioses

Domingo
19h – Frei Epifânio d'Abadia – Imperatriz x Balsas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.