Copa Cidade de São Luís

Com reservas e sem técnico, Sampaio encara o BEC

Priorizando o Brasileiro da Série C, Sampaio vai a Bacabal com time B.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Ranieri será o dono da camisa 1 contra o Bacabal. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)
Ranieri será o dono da camisa 1 contra o Bacabal. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira (2) para realizar o seu segundo jogo pela Copa Cidade de São Luís. A equipe tricolor vai enfrentar o Bacabal fora de casa para alcançar a sua segunda vitória no torneio. No entanto, nada de time titular. Na verdade, o Sampaio vai a campo somente com jogadores reservas. Além disso, nem o técnico Flávio Araújo, estará presente na partida no Estádio Correão.

“O foco é o Brasileiro. Estamos em uma luta muito grande em busca da nossa classificação. Não podemos desviar a atenção para a Copa Cidade de São Luís, que é importante, entretanto a preocupação de momento é com a guerra chamada Série C”, disse Flávio Araújo.

E a preocupação do técnico é explicável. O time maranhense é o 8º no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C tendo chances tanto de classificação para a segunda fase, como de rebaixamento para a Série D.

Por isso, o Sampaio, sob o comando dos auxiliares Hélio Pinheiro e Dejar Ferreira, enfrentará o Bacabal, nesta quarta-feira, com a seguinte formação: Raniere; Dudu, Johíldo, Germano e Rômulo; Luis Maranhão, Alex, Bruninho e Danilo Cruz; Rayllan e Júnior Chicão.

Na Copa Cidade de São Luís, o Sampaio lidera seu grupo com 3 pontos ganhos. O BEC ainda não pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.