Futsal

Balsas goleia e está nas semifinais da Liga Nordeste

Equipe maranhense se recupera e já está entre as melhores da região.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Balsas goleia e avança na Liga Nordeste de Futsal Adulto. (Foto: Divulgação/CBFS).
Balsas goleia e avança na Liga Nordeste de Futsal Adulto. (Foto: Divulgação/CBFS).

SÃO LUÍS – Uma exibição de gala. Assim pode ser considerado o desempenho da equipe maranhense do A.A. Balsas/CT Falcão 12 na Liga Nordeste de Futsal Adulto, competição que está sendo realizada na cidade de Moita Bonita (SE). Na noite dessa quinta-feira (26), o representante do Maranhão no torneio deu show em quadra, se recuperou na competição e avançou às semifinais com a vitória por 7 a 2 sobre o Ipiranga (AL).

O A.A. Balsas/CT Falcão 12 entrou em quadra pressionado. Somente a vitória interessava à equipe maranhense após uma estreia desastrosa diante do Moita Bonita (SE). Na ocasião, o A.A. Balsas/CT Falcão 12 foi derrotado pela equipe da casa por 6 a 0.

 Lances de Balsas x Ipiranga.. (Foto: Divulgação/CBFS).
Lances de Balsas x Ipiranga.. (Foto: Divulgação/CBFS).

No entanto, diante do Ipiranga (AL), tudo foi diferente. O A.A. Balsas/CT Falcão 12 não economizou e goleou com muita facilidade. Ao fim do primeiro tempo, por exemplo, o placar já indicava 5 a 0 a favor dos maranhenses. Na etapa final, a equipe administrou o jogo para confirmar a vitória por 7 a 2 sobre os alagoanos. Destaque para Biolay, autor de dois gols e vice-artilheiro da competição.

Com o resultado, o A.A. Balsas/CT Falcão 12 terminou a fase de grupos da Liga Nordeste de Futsal Adulto na segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Moita Bonita (SE), que teve 100% de aproveitamento. Na semifinal, o time maranhense terá pela frente o Vento em Popa (BA), enquanto o Moita Bonita (SE) pega o Tigre (PE). Os vencedores das semifinais decidem o título do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.