Série B

Pimentinha é apresentado como reforço do São Caetano

O ex-atacante do Sampaio chegou ao clube paulista na manhã desta quarta-feira (25).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO CAETANO DO SUL – Um dia após ter sua saída confirmada pelo Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha foi apresentado pelo São Caetano na manhã desta quarta-feira (25). Além de ser anunciado pelo clube paulista, o ex-camisa 11 do Tricolor realizou, hoje à tarde, o seu primeiro treino com a nova equipe.

Em entrevista ao site oficial do São Caetano, o atacante ressaltou que sabe das dificuldades que enfrentará no Azulão e que lutará bastante para conquistar o seu espaço. “É um grande desafio. Jogar em São Paulo é o sonho de qualquer jogador. Estou muito satisfeito com a negociação. Sei que o São Caetano atravessa um momento difícil, mas vou me dedicar ao máximo para ajudar meus companheiros e tirar o time desta situação deliciada” disse.

Mesmo contando com alguns atletas conhecidos nacionalmente, como o goleiro Fábio Costa (ex-Santos e Corinthians), o volante Fabinho (ex-Corinthians), o atacante Jael (ex-Flamengo) e o pentacampeão Rivaldo, o São Caetano vive uma situação delicada na Segundona: com 23 pontos em 24 jogos disputados e sem vencer as últimas três partidas, o time do interior paulista ocupa a penúltima colocação do torneio.

Em meio a essa situação, Pimentinha agora corre contra o tempo para fazer sua estreia com a camisa azul: o próximo confronto do São Caetano será nesta sexta-feira (27), contra o Oeste, no estádio Anacleto Campanella. Caso não consiga sua regularização, o atacante fará sua estreia na próxima terça-feira (1º), contra o Avaí, em Florianópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.