Série C

Santa Cruz e Sampaio terá trio de arbitragem paulista

O árbitro principal será Guilherme Ceretta de Lima, aspirante ao quadro da Fifa.
Gustavo Arruda / Imirante24/09/2013 às 21h28

SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, através de seu site oficial, a escala de árbitros que trabalharão na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Para o confronto entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa, que será realizado neste domingo (29), no estádio do Arruda, a Comissão de Arbitragem designou um trio paulista.

O árbitro principal da partida será Guilherme Ceretta de Lima, que é aspirante ao quadro da Fifa. Ele será auxiliado por Hernan Brumel Vani e Fábio Rogério Baesteiro. O quarto árbitro será o pernambucano Sebastião Rufino Ribeiro Filho.

O duelo entre Santa Cruz e Sampaio está previsto para ter início às 19h (horário de Brasília). Com 27 pontos e na zona de classificação do grupo A2, a equipe coral quer ampliar sua vantagem diante de sua torcida e encaminhar uma das vagas para o mata-mata. Já o Sampaio quer afastar os riscos de rebaixamento e voltar a brigar entre os líderes da chave.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.