Série C

Para reduzir elenco, Sampaio dispensa o meia André Beleza

O jogador, de 27 anos, não conseguiu se destacar no Tricolor e deixou a equipe.
Gustavo Arruda / Imirante24/09/2013 às 22h16

SÃO LUÍS – Com a necessidade de contratar reforços e de reduzir um pouco a folha salarial, a diretoria do Sampaio Corrêa iniciou, nesta terça-feira (24), o processo de dispensa de alguns atletas do elenco. E o primeiro jogador a deixar o CT José Carlos Macieira foi o meia André Beleza.

André Beleza, de 27 anos, chegou ao Sampaio em abril deste ano, quando o treinador do clube ainda era Everton Goiano. Contratado junto ao Itabaiana e com passagens por América-RN, Ceará e Santos, o meia chegou para disputar posição com o titular Cleitinho, mas não conseguiu se destacar com a camisa tricolor e ficou marcado pela torcida por ter perdido um pênalti na disputa contra o Campinense, pela Copa do Brasil: na ocasião, o time maranhense acabou sendo eliminado pela Raposa paraibana.

Reforços

Se, por um lado, o Sampaio tem que lidar com as saídas de André Beleza e de Pimentinha, por outro, o clube segue fechando com reforços para a reta final da primeira fase da Série C. Após fechar com o atacante Leandro Kivel, a Bolívia acertou a contratação do lateral-esquerdo Airton e do meia-atacante Ribinha. Airton estava no Boa Esporte (MG), enquanto Ribinha foi um dos destaques do Tiradentes (CE) na Série D, onde o Tigre da PM conseguiu chegar até as quartas de final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.