jems

O Bom Pastor conquista título no vôlei de praia feminino

A escola da capital não deu chances ao Bezerra CEB, de Imperatriz.

Paulo de Tarso Jr

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

MARANHÃO - As atletas do Colégio O Bom Pastor conquistaram a medalha de ouro na disputa do vôlei de praia infanto feminino (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses. A disputa aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na arena de vôlei de praia da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Calhau.

Na disputa, O Bom Pastor não deu chance para as meninas do Bezerra CEB (Imperatriz) e manteve o ritmo durante todo jogo, facilitando a vitória por um placar de 2 sets a 0.

“O título mostrou todo o trabalho e esforço desempenhado nos treinos. Treinamos o ano todo com a perspectiva e o foco de sermos campeãs”, destacou a atleta Beatriz Alves, do Colégio O Bom Pastor.

Na decisão pelo bronze, a Escola Yanez Pinzon, do município de Governador Edson Lobão, levou a melhor sobre o Sesi (São Luís). Com uma vitória tranqüila, fechou o placar de 21 a 8, garantindo o terceiro lugar ao pódio.

Finais Masculinas

Nesta quarta-feira (25), será o último dia de disputas do vôlei de praia masculino dos JEMs, categoria infanto. As competições serão realizadas a partir das 8h, também na arena de vôlei de praia da AABB, Calhau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.