Série C

Perseverante, Sampaio luta pelo acesso a Série B

O técnico Flávio Araújo mantém a dúvida no ataque: Casagrande ou Júnior Chicão?

Heider Matos/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

LUCAS DO RIO VERDE - MT - O Tricolor Maranhense enfrenta neste domingo (15), o Luverdense - MT pela décima quarta rodada da série C do campeonato brasileiro. A Bolívia Querida entra em campo com a obrigação de vencer, para continuar com chances de subir para Série B. Com 23 pontos, o time maranhense ocupa a sexta colocação, atrás de CRB – AL, Brasiliense – DF, Águia – PA, Luverdense - MT e Fortaleza – CE, respectivamente.

A delegação do Sampaio, já está em Lucas do Rio Verde - MT, onde acontecerá a partida, prevista para as 19h. O técnico Flávio Araújo mantém a dúvida no ataque: Casagrande ou Júnior Chicão? O ex-tricolor maranhense, Tiago Cavalcanti, já viajou para se apresentar ao Bragantino-SP.

O treinador ainda deverá comandar uma atividade hoje à tarde, em um campo perto do hotel, onde os bolivianos estão concentrados. Araújo disse que está analisando as condições físicas dos dois jogadores. A princípio, Casagrande tem a maiores chances de sair jogando diante do Luverdense - MT.

O tricolor maranhense é sexto colocado no Grupo A com 23 pontos. Já o Luverdense é o segundo colocado 26 pontos, três a mais que o Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.