Jogos Escolares

Vôlei do MA se despede com vitórias nos Jogos da Juventude

O Colégio Batista venceu o Arquidiocesano (SE), por 2 sets a 1.

Divulgação / Sedel

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

NATAL - As equipes de vôlei do Maranhão que estavam disputando os Jogos Escolares da Juventude 2013, etapa para jovens de 12 a 14 anos que está sendo realizada na cidade de Natal (RN), se despediram da competição com vitórias. Apesar dos triunfos na última rodada da fase de classificação, tanto o Instituto Adonai (Açailândia), no feminino, quanto o Colégio Batista, no masculino, não conseguiram avançar às semifinais.

Na última rodada da primeira fase do vôlei feminino, o Instituto Adonai (Açailândia) derrotou o Instituto Falcão (MS) por 2 sets a 0, parciais de 25/6 e 25/21. Já no vôlei masculino, o Colégio Batista derrotou o Colégio Arquidiocesano (SE) por 2 sets a 1, parciais de 25/20, 20/25 e 10/15.

Basquete

Se o vôlei maranhense terminou sua participação com vitórias, as equipes do Maranhão na modalidade basquete foram eliminadas sem vencer um jogo sequer. Na última rodada da fase de classificação do torneio masculino, o Colégio Reino Infantil perdeu para o Colégio Santa Rosa (PA) por 71 a 22. Já na disputa feminina, a Escola Criamor foi derrotada pelo Colégio Santa Catarina (PA) por 34 a 16.

Informações sobre a participação maranhense nos Jogos Escolares da Juventude Natal 2013 estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.