Futebol Maranhense

Dinheiro de amistoso será devolvido na segunda-feira (16)

Os torcedores que foram ao Nhozinho Santos terão que ir até a sede do Sócio-Torcedor.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS – Depois de todos os problemas obtidos com o cancelamento do amistoso contra o Cobreloa (CHI), que seria realizado na noite de quinta-feira (12), o Moto Club informou que irá realizar, a partir de segunda-feira (16), a devolução do dinheiro para os torcedores que foram ao estádio Nhozinho Santos.

Para ser ressarcido, o torcedor que foi ao Municipal deverá apresentar o canhoto na sede do Programa Sócio-Torcedor, que fica localizada no Edifício Sulacap, na Rua de Nazaré, Centro. As cadeiras comuns foram vendidas a R$ 20 e as cadeiras cobertas a R$ 40, com meia-entrada em ambos os setores. “Temos o nosso compromisso com a nossa torcida e vamos devolver o dinheiro. Peço desculpas a todos. Isso entristece, mas também é aprendizado”, disse o presidente Roberto Fernandes, logo após o cancelamento do amistoso.

Alheio aos problemas extracampo, o Papão está se preparando para a disputa da Copa Cidade de São Luís, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2014. A estreia do rubro-negro será no dia 25 de setembro, contra o Balsas, no estádio Cazuza Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.