Futsal

Moto Club termina em 5º lugar na Taça Brasil Sub-17

As meninas do Papão conquistaram sete pontos em seis partidas disputadas.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03
 Após seis jogos, o Moto Club terminou na quinta colocação da Taça Brasil Sub-17 feminino, que foi disputada em Timon. (Foto: Zerosa Filho / CBFS)
Após seis jogos, o Moto Club terminou na quinta colocação da Taça Brasil Sub-17 feminino, que foi disputada em Timon. (Foto: Zerosa Filho / CBFS)

TIMON – Terminou, neste sábado (7), a 6ª Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino / 1ª Divisão. A competição, que reuniu equipes de sete estados, teve como campeão invicto o Acorp / São Lourenço (MG), que terminou com 14 pontos ganhos. O Sorriso (MT) também terminou a Taça Brasil sem sofrer derrotas, mas ficou com dois pontos a menos que o time do São Lourenço e acabou na segunda colocação. Acorp e Sorriso garantiram o acesso para a divisão especial em 2014.

Representante maranhense no torneio, o Moto Club terminou na quinta posição. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas, com 17 gols marcados e 18 gols sofridos. Povoas e Pichula, com quatro gols cada uma, foram as artilheiras do Papão na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.