Futebol Maranhense

BEC enfrentará o Cobreloa do Chile em amistoso

A partida está prevista para o dia 15 de setembro, no estádio Correão.

Heider Matos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

MARANHÃO - O Bacabal Esporte Clube anunciou na tarde desta quinta-feira (05) um amistoso contra o Cobreloa do Chile. Segundo o Presidente do clube, Roberto Nogueira, a partida está prevista para o dia 15 de setembro, no estádio Correão em Bacabal.Na ocasião, o BEC apresentará o novo elenco, para a disputa da Taça Cidade.

Em entrevista ao Imirante.com, o presidente Roberto Nogueira, adiantou algumas novidadas para este segundo semestre. Entre eles: Os zagueiros Jackson e Fagundes, que disputaram a segunda divisão pelo JV Lideral. Osvaldo (zagueiro) e Cezar (lateral direitos) ambos contratados junto ao Uniclinic do Ceará. O Goleiro Robson ex- Flamengo do Piauí também reforçará o BEC. E por fim, outro zagueiro, Índio chega depois de defender o Icasa-CE.

O presidente do Bacabal disse ainda, que dois jogadores ainda são esperados até o dia 15. Segundo ele, os jogadores têm grande expressão no cenário brasileiro.

Os ingressos para esta partida serão vendidos aos preços de R$ 10 para arquibancada e R$ 20 as cadeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.