Futebol Maranhense

CBF define árbitro para Baraúnas e Sampaio Corrêa

O árbitro já teve atuações nas séries A, B, C e D do Brasileiro.

Heider Matos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

MARANHÃO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que comandará a partida entre Sampaio Corrêa e Baraúnas-RN, partida marcada para este domingo (8), em São Luís, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. E o comando do duelo ficará sob a responsabilidade do amapaense, Valdiccleuson Silva da Costa. O árbitro que também é vigilante, já teve atuações nas séries A, B, C e D Brasileiro.

O tricolor maranhense não terá vida fácil na Série C do brasileiro. Nas duas próximas rodadas, o Sampaio, fará suas partidas longe da torcida maranhense, Baraúnas, no próximo domingo (8), seguido do Luverdense no dia 15. A Bolívia querida, volta aos gramados maranhenses, somente no dia 22 de setembro, quando enfrenta o Cuiabá-MT, pela décima quinta rodada.

Com a derrota para o Águia, no último domingo, o Sampaio caiu para terceiro lugar no Grupo A e terceiro na classificação geral, com 23 pontos, atrás do Fortaleza com os mesmo 23 (o time cearense leva vantagem nos critério de desempate), e, do líder Luverdense que possui 26 pontos.

Sampaio e Baraúnas – RN se enfrentam, neste domingo às 16h no estádio Nogueirão em Mossoró, Rio Grande do Norte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.