Basquete

Jovens Maranhenses vence na estreia do Maranhense Sub-15

Na abertura do torneio, Jovens Maranhenses venceu fácil o Afasca.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS – Nessa segunda-feira (2), duas partidas abriram as disputas do Campeonato Maranhense Sub-15 de Basquete. E as equipes do Jovens Maranhenses foram os grandes destaques tanto na disputa masculina quanto na feminina.

No feminino, o Jovens Maranhenses venceu fácil o Afasca por 92 a 21 e começou muito bem a caminhada rumo ao título. Já no masculino, o Jovens Maranhenses também não teve dificuldades para vencer na estreia: 80 a 15 sobre o Afasca.

Nesta quarta-feira (4), a bola volta subir pelo Campeonato Maranhense Sub-15 de Basquete. Dois jogos pelo torneio masculino serão realizados no Ginásio do IFMA, no Monte Castelo. Às 19h, Grêmio 8 de Maio e Educator medem forças. Na sequência, às 20h15, o Literato enfrenta o Degraus/Jovens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.