Campeonato Maranhense Série B

Moto inicia venda de ingressos para decisão contra o Araioses

A venda das entradas para o duelo contra a equipe do interior iniciam nesta sexta-feira (23).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04
 Torcida do Moto faz festa no Castelão: o rubro-negro precisa de uma vitória sobre o Araioses, na segunda-feira (26), para confirmar a vaga na Primeira Divisão em 2014. (Foto: Douglas Junior / O Estado)
Torcida do Moto faz festa no Castelão: o rubro-negro precisa de uma vitória sobre o Araioses, na segunda-feira (26), para confirmar a vaga na Primeira Divisão em 2014. (Foto: Douglas Junior / O Estado)

SÃO LUÍS – Precisando de uma vitória para confirmar o acesso à elite do futebol maranhense, o Moto Club iniciará, nesta sexta-feira (23), a venda de ingressos para o confronto contra o Araioses, que acontecerá na segunda-feira (26), no estádio Nhozinho Santos, pela sétima rodada do Campeonato Maranhense Série B.

Através de sua página no Facebook, o clube informou que os ingressos custarão R$ 10 a cadeira comum e R$ 30 a cadeira coberta. As entradas serão comercializadas na bilheteria do estádio, nas lojas Sapataria Mirim e Luiza Variedades (Centro), além do Comercial Neto, no bairro do Cohatrac, sendo que a diretoria motense ainda verifica a possibilidade de ampliar o número de postos de venda. Os ingressos de meia-entrada para estudantes e idosos só estarão disponíveis no dia do jogo.

Em sua segunda passagem pela Série B do Estadual, o Moto vem de quatro vitórias consecutivas e lidera a competição com 12 pontos, quatro a mais que o vice-líder JV Lideral. Uma vitória sobre o Araioses, além de selar a vaga do Papão na primeira divisão em 2014, pode garantir o título da Segundinha ao Rubro-Negro, caso JV Lideral e Sabiá empatem o confronto deste domingo (25), em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.