Vôlei

MA garante vaga nas semifinais do Brasileiro de Seleções

As meninas maranhenses derrotaram a equipe do RN e avançaram na competição.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

MACEIÓ – Com 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil Feminino de vôlei da 2ª Divisão, a Seleção Maranhense manteve o ritmo em sua estreia na fase final da competição e venceu a equipe do Rio Grande do Norte por 3 sets a 1 (25-20, 22-25, 25-20 e 25-12). A partida foi realizada nesta quinta-feira (22), no ginásio da Federação Alagoana de Voleibol (FAV), em Maceió.

A vitória, além de garantir as meninas do MA nas semifinais, manteve a equipe como uma das únicas invictas até aqui na competição. Já a seleção do Rio Grande do Norte sofreu sua terceira derrota no torneio e está fora da briga pelo título.

Nas semifinais, que serão realizadas na tarde desta sexta-feira (23), o Maranhão enfrentará o time de Mato Grosso, que eliminou Mato Grosso do Sul com uma vitória por 3 sets a 2. Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte se enfrentarão na disputa pelo quinto lugar do Brasileiro de Seleções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.