Copa do Brasil

Herói por um dia, Misael revela 'sonho' com gol no Corinthians

O maranhense foi o autor do gol da vitória do Luverdense sobre o atual campeão mundial.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04
 Misael desvia a bola na saída de Cássio e marca o gol da vitória do LEC: o maranhense, de 26 anos, foi o heroi da equipe mato-grossense, que venceu o Corinthians na noite de quarta-feira (22). (Foto: Divulgação / Site oficial do Luverdense)
Misael desvia a bola na saída de Cássio e marca o gol da vitória do LEC: o maranhense, de 26 anos, foi o heroi da equipe mato-grossense, que venceu o Corinthians na noite de quarta-feira (22). (Foto: Divulgação / Site oficial do Luverdense)

LUCAS DO RIO VERDE – Ele já foi ídolo do Moto Club de São Luís, teve uma excelente passagem pelo Ceará, sendo um dos responsáveis pelo acesso do Vozão para a Série A em 2009 e chegou a jogar no Vasco da Gama, fazendo parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil em 2011. Apesar de todos esses feitos, o atacante maranhense Misael, de 26 anos, viveu o grande momento de sua carreira na noite desta quarta-feira (22), quando foi o responsável pelo gol da vitória de sua equipe, o Luverdense, sobre o Corinthians, atual campeão mundial.

Personagem do jogo por causa do seu gol, que foi o primeiro com a camisa do LEC, Misael revelou, em entrevista ao Gazeta Esportiva, que havia sonhado em fazer um gol em Cássio, goleiro do Corinthians e melhor jogador no Mundial conquistado pelo Timão no ano passado. “Eu estava assistindo à final do Mundial e sei que o Cássio é um excelente goleiro. Vi as defesas que ele fez lá, e me imaginei fazendo um gol dele. É enorme a equipe do Corinthians, é o mais forte candidato ao título brasileiro deste ano. Então, foi uma bela vitória, em cima de uma equipe forte”, revelou o atacante, fazendo um elogio ao adversário derrotado.

Não foi só o gol, aliás, o único assunto debatido por Misael nesta quinta-feira (23), já que o lance que deu a vitória ao Luverdense gerou muita discussão em todo o país: após um lançamento, a bola bateu na mão do atacante, que desviou logo em seguida para o gol. O camisa 11, por sua vez, fugiu da polêmica e alegou não ter realizado qualquer irregularidade na jogada. “Foi sem nenhuma intenção. Não tentei pegar a bola com a mão. Quem prestar bastante atenção vai ver que eu não levei o braço para colocar a bola na frente”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.