JEMs

Escolas têm até dia 31 para regularizarem participantes dos JEMs

A etapa estadual dos JEMs ocorrerá no período de 3 a 17 de agosto em São Luís.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – De acordo com o calendário oficial elaborado pela direção geral da 41ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), as escolas públicas e particulares participantes da etapa estadual têm até a próxima quarta-feira (31) para regularizarem seus atletas e técnicos já cadastrados nesta edição. Após este prazo, as escolas não poderão mais inscrever nenhum componente para participar dos JEMs 2013.

A regularização da documentação de atletas e técnicos vale tanto para as modalidades individuais quanto para as coletivas. As escolas devem entregar toda a documentação relacionada a atletas e técnicos na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100, Outeiro da Cruz (Complexo Esportivo de São Luís). A Secretaria dos JEMs 2013 funciona das 13h às 19h.

No site, a Sedel disponibiliza todas as fichas de inscrição e relação de documentos necessários para a regularização dos participantes das modalidades individuais e coletivas da etapa estadual dos JEMs. Além disso, o cronograma completo do evento já está disponível na página eletrônica da secretaria.

A etapa estadual dos JEMs ocorrerá no período de 3 a 17 de agosto em São Luís, com a participação de estudantes de todo o Maranhão, classificados para a fase final após a realização das etapas Metropolitana/Municipal, Regional e Inter-regional.

A Etapa Estadual foi dividida em duas partes: de 3 a 8 de agosto ocorrem as disputas das modalidades individuais e, de 11 a 17, as disputas das modalidades coletivas.

*Com informações da assessoria.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.