Copa Maranhão

Inscrições abertas para regionais da Copa MA Sub-19

Equipes interessadas já podem confirmar participação. Torneio ocorrerá de julho a setembro.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para as etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. A princípio, o torneio será realizado em cinco cidades. Cada município sediará uma etapa regional. O campeão de cada uma das etapas se classifica para a fase final do torneio.

De acordo com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, a primeira regional do torneio será realizada entre os dias 13 e 20 de julho em São Luís. Em seguida, de 22 a 26 de julho, será realizada a regional dos Cocais/Médio Mearim.

Após estas duas etapas, estão previstas as regionais de Pindaré/Mearim/Sul, dos Lençóis/Munim e da Baixada/Alto Turi. As cidades-sede de cada uma das regionais ainda não foram definidas pela organização do torneio.

As equipe interessadas em participar do torneio devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

CRONOGRAMA

Regional São Luís/Grande Ilha (de 13 a 20 de julho)

Regional dos Cocais/Médio Mearim (de 22 a 26 de julho)

Regional de Pindaré/Mearim/Sul (de 29 de julho a 2 de agosto)

Regional dos Lençóis/Munim (de 4 a 8 de agosto)

Regional da Baixada/Alto Turi (de 16 a 20 de agosto)

Fase final (a definir)

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.