Campeonato Maranhense

Moto Club iniciará treinos na próxima segunda-feira (24)

O Papão retomará suas atividades, de olho na estreia da Série B do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante22/06/2013 às 06h03

SÃO LUÍS – Em coletiva realizada na última sexta-feira (21), o Moto Club apresentou parte do elenco que irá disputar o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, a partir do mês de agosto. Entre as principais novidades, está o goleiro Alberto, vice-campeão estadual com o Imperatriz.

Além da apresentação dos jogadores, a comissão técnica do Moto anunciou que os treinamentos serão iniciados na próxima segunda-feira (24), com atividade na academia pela manhã e treino no CT Pereira dos Santos no turno da tarde. Antes dos treinamentos, entretanto, o rubro-negro fará um amistoso. Neste domingo (23), o Papão viajará até São Bento para enfrentar uma seleção do município.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.