Série C

Sampaio Corrêa realizará jogo-treino no estádio Castelão

A atividade entre os titulares e os reservas ocorrerá na manhã deste sábado (22).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS – Sem partidas oficiais por causa da paralisação no Campeonato Brasileiro Série C, ocasionada pela disputa da Copa das Confederações, o Sampaio Corrêa treina, de olho na partida contra o Águia de Marabá, no dia 7 de julho, em local ainda a definir. Para matar a saudade do torcedor e se preparar para o confronto contra os paraenses, o clube tricolor realizará um jogo-treino na manhã deste sábado (22), no estádio Castelão. O duelo, que será entre o time titular e o time reserva, ocorrerá a partir das 8h e não terá cobrança de ingressos.

Para o jogo-treino, o técnico Flávio Araújo realizará apenas uma alteração na equipe que vinha atuando na Série C. Sem contar com Robinho, ainda entregue ao Departamento Médico, e com Paulo Sérgio fora do jogo contra o Águia, por ter sido expulso na última partida diante do Treze (PB), Johildo deverá formar a dupla de zaga com Mimica. No ataque, com Célio Codó lesionado, Tiago Cavalcanti segue como titular.

Com isso, a equipe titular deverá começar o jogo com: Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Johildo e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.