Campeonato Maranhense

Título é recompensa do trabalho feito, diz Flauberth

Goleiro quadricolor elogiou a disposição do grupo em busca do título estadual.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07
 Flaubert parabenizou atuação da equipe na decisão do estadual. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Flaubert parabenizou atuação da equipe na decisão do estadual. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Depois da conquista do título maranhense, o goleiro Flauberth, do Maranhão Atlético, parabenizou o grupo, comemorou o fim do jejum do Bode Gregório e também disse que o título era justo, por causa da dedicação de todo o elenco em busca da 14ª conquista para o Parque Valério Monteiro.

“Por tudo que nós já passamos, acho que estava na hora. Esse título é merecidíssimo. Desde o começo do ano e do campeonato trabalhamos muito, praticamente todos os dias. Tivemos uma pré-temporada dificílima, sem folgas, trabalhamos até no Carnaval e a recompensa é gratificante. Nós queríamos muito esse título, para nós que lutamos e também para dar ao torcedor do MAC”, disse o goleiro.

Sobre o resultado, Flauberth afirmou que os insucessos nos últimos jogos foram obra do acaso e que o MAC está crescendo de produção. “Em futebol, às vezes, erra 50 vezes e não toma gol. Às vezes erra uma, toma o gol e acaba saindo derrotado. Acontece. Mesmo não vencendo os últimos jogos, atuamos bem, mas, infelizmente, não saímos com o resultado. Ainda bem que hoje conseguimos vencer e sair com o título”, afirmou o camisa 1.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.