Atletismo

Maranhenses disputam brasileiro de atletismo

A Seleção Maranhense reúne atletas de São Luís, Codó e Bacabal.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

Convocados nesta quarta feira (14), os atletas que representarão o maranhão no campeonato brasileiro de atletismo de menores, que será realizado entre os dias 22 e 23 de junho em Porto Alegre - RS.

A delegação maranhense é formada por 9 integrantes, sendo 7 atletas ( cinco no masculino e duas no feminino) e dois dirigentes. A Seleção Maranhense reúne atletas de São Luís, Codó e Bacabal , sendo que alguns possuem expressivos resultados a nível nacional. São eles: Pedro Igor Silva Araújo De Oliveira (Bacabal) no salto em altura, Hanerson Matheus Costa Carvalho (São Luís) salto triplo, Jerlon Lamarck Campos Sousa (São Luís) e Fernando Lucas Rodrigues Martins (São Luís) no quatrocentos metros com barreira e Welington Carlos Da Silva Mesquita (Codó) no cem metros. No feminino, Thalia da Silva Costa (São Luís) e Mireya Loise da Silva Mota (Codó) disputarão o cem metros. Marcio Batista Miguens da Silva (presidente da federação) e Arcelino Martins Pinto Neto (treinador) serão os responsáveis pela delegação.

Caso aceitem, os atletas convocados terão que se manifestar por escrito através do protocolo da FAMA, e-mail: ma@cbat.org.br.

Maiores Informações: podem ser obtidas diretamente com a Federação Atlética Maranhense–FAMA, pelos telefones: (98)8811-6285, 88871-3968, falar com Marcio Miguens ou Silma Braga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.