Campeonato Maranhense

"Conversa no intervalo motivou bastante", revela Ideílson

Para camisa 10 do MAC, orientações do técnico Vinícius Saldanha foram fundamentais.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07
 Emocionado, Ideilson é abraçado por Robson após o jogo. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Emocionado, Ideilson é abraçado por Robson após o jogo. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Dez minutos de jogo. Foi o tempo suficiente para o Maranhão Atlético viver seu melhor momento na final contra o Imperatriz e marcar os dois gols que lhe deram a vitória e o 14º título estadual logo no início do segundo tempo, quando perdia por 1 a 0 e precisava da vitória. A blitz ofensiva e o poder de reação do Bode chamaram bastante a atenção e foram fundamentais na conquista.

Para o meia Ideílson, uma das revelações do Quadricolor, o bom momento no jogo ocorreu por causa da conversa do técnico Vinícius Saldanha no vestiário, durante o intervalo.

“Ele (Vinícius) motivou a gente, mostrou a nossa força. Bateu no peito, chamou todo mundo e disse que cada um era campeão, que a vitória era nossa, mas que estávamos deixando escapar. Se não tomássemos uma providência, sairíamos derrotados. Buscamos força em campo e também dos céus para sair com o título”, disse.

 Meia elogia conversa no vestiário após equipe ficar em desvantagem. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Meia elogia conversa no vestiário após equipe ficar em desvantagem. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

O camisa 10 do MAC declarou ainda estar bastante emocionado com a sua primeira conquista com a camisa do clube do Parque Valério Monteiro.

“Foi o título do impossível. Aos olhos humanos, porque aos olhos de Deus, tudo é possível. Viemos nos arrastando, tivemos um primeiro tempo difícil. Fomos ao vestiário, tivemos uma força muito grande e deu tudo certo, graças a Deus. Agora, somos campeões”, afirmou Ideílson.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.