Série C

Por liderança da Série C, Sampaio Corrêa enfrenta o Treze

O confronto contra os paraibanos será neste sábado (8), em Campina Grande, às 19h.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

CAMPINA GRANDE – Ainda vivendo o clima da excelente estreia, o Sampaio Corrêa volta a jogar, neste sábado (8), pelo Campeonato Brasileiro Série C. A Bolívia Querida enfrenta o Treze (PB), no estádio Amigão, a partir das 19h. Será o primeiro compromisso da equipe maranhense como visitante na competição. A partida terá transmissão pela rádio Mirante AM e pela TV Brasil.

Depois de começar a caminhada na Série C com goleada diante do Brasiliense, o Sampaio viaja até Campina Grande com o objetivo de voltar a pontuar e se manter entre os líderes do Grupo A, que terá uma pausa para a disputa da Copa das Confederações. Para o duelo diante dos paraibanos, apenas um desfalque: o atacante Célio Codó, que saiu no intervalo do jogo contra o Brasiliense por causa de uma lesão muscular, sequer viajou para Campina Grande. Seu substituto será Tiago Cavalcanti, autor de dois gols na primeira vitória do Sampaio na competição.

Com isso, a equipe treinada por Flávio Araújo deverá ir a campo com: Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti. No banco de reservas, o comandante tricolor terá a disposição: Raniere (goleiro), Johildo (zagueiro), Tote (lateral-direito), Jonas (volante), André Beleza (meia), Danilo Cruz (meia) e Edgar (atacante).

Se o Sampaio vai até a Paraíba empolgado com uma boa estreia, o adversário vive momentos de aflição. Depois de amargar o vice-campeonato estadual, o Treze não começou bem a disputa na Série C, sendo goleado por 4 a 0 para o Cuiabá. Disposto a se recuperar, o Alvinegro faz a sua primeira partida em seus domínios e conta com o apoio da torcida, que deverá comparecer em bom número ao estádio Amigão. O principal destaque do Galo da Borborema é o meia Cristian, com passagens pelo Paraná Clube e pelo Palmeiras.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.