Campeonato Maranhense Série B

Moto Club anuncia Celinho como novo treinador

O técnico se apresenta no dia 20 de junho, após as finais do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS – A diretoria do Moto Club confirmou ontem (7) o nome do treinador da equipe na disputa do Campeonato Maranhense Série B. E o comandante será um velho conhecido da torcida: Celinho Valentim.

Ídolo como jogador e responsável pelo gol que deu o título estadual de 2006, Celinho volta ao Papão, onde iniciou sua carreira de treinador. Com passagem de sucesso pelo Viana, sendo campeão da Série B Maranhense e finalista de turno na Série A, Celinho comanda atualmente o Imperatriz, finalista do Campeonato Maranhense. O novo técnico rubro-negro se apresenta no dia 20 de junho, quando termina seu vínculo com o Cavalo de Aço e fará sua estreia em jogos oficiais no dia 4 de agosto, contra o Sabiá, no Nhozinho Santos, pela abertura da Série B.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.