Série C

Sampaio Corrêa anuncia a dispensa do lateral Caíque

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa anunciou, na última quarta-feira (5), a dispensa do lateral-direito Caíque. O jogador foi o primeiro a ser liberado pela diretoria, que pretende reduzir o elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro Série C e abrir espaço para a contratação de novos reforços.

O lateral, de 20 anos, chegou ao Tricolor após uma boa passagem pelo Jacuipense (BA) e foi contratado para substituir Ley, que veio no início da temporada, mas pediu dispensa após a eliminação no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Caíque, entretanto, não conseguiu se destacar no Sampaio e perdeu a posição para Denílson e até para o improvisado Arlindo Maracanã. Com a chegada de Tote para a disputa da Série C, o jovem lateral perdeu espaço e foi dispensado.

A diretoria do Sampaio confirmou que a dispensa de Caíque não será a única. Outros jogadores, nos próximos dias, também deverão deixar o clube. “Vamos liberar os excedentes aos poucos. Até segunda-feira devem sair mais dois ou três dos que não estão sendo aproveitados”, disse o presidente Sérgio Frota, em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.