Campeonato Maranhense

De volta aos treinos, Maranhão Atlético terá duas mudanças no segundo jogo da final do Estadual

Quadricolor inicia ajustes para encarar o Moto Club na final do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 24/03/2023 às 01h55
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou a reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira (23), no Parque Valério Monteiro, e iniciou os preparativos para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. Por causa do desgaste da primeira partida contra o Papão do Norte, que terminou com empate por 1 a 1, a comissão técnica do MAC, chefiada por Zé Augusto, optou por fazer uma atividade leve, focada na recuperação física do elenco quadricolor.

No segundo e decisivo clássico Maremoto pela final do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético não poderá contar com o volante Vander, que foi expulso no primeiro jogo. A tendência é que Zé Augusto promova a entrada de Pablo na formação do MAC. Por outro lado, o zagueiro e capitão Leone reassume a titularidade após cumprir suspensão, enquanto Fernando fica como opção no banco de reservas.

A provável equipe do Maranhão Atlético para o segundo jogo diante do Moto Club conta com: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Pablo e Jorge; Rodriguinho, Fabrício e Gileard.

Maranhão Atlético e Moto Club voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (26), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do Campeonato Maranhense de 2023, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.