Liga de Basquete Feminino

Cristian Santander projeta estreia do Sampaio Basquete na LBF 2023

Com transmissão ao vivo do Imirante Esporte, Tricolor encara o Sodiê Mesquita-RJ na próxima sexta-feira (10).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Cristian Santander, técnico do Sampaio Basquete.
Cristian Santander, técnico do Sampaio Basquete. (João Marcos / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - Alternando entre treinos físicos e atividades com bola no Ginásio Costa Rodrigues, o Sampaio Basquete está na reta final de ajustes para a estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023, diante do Sodiê Mesquita-RJ. Atual campeão da LBF, o Tricolor busca o quarto título de sua história na competição nacional.

De volta ao Sampaio Basquete, onde sagrou-se campeão da LBF em 2019, o técnico argentino Cristian Santander projetou a estreia contra o Sodiê Mesquita e elogiou a preparação tricolor para a temporada de 2023.

"A expectativa é das melhores, obviamente. Estamos treinando com muita intensidade e qualidade para que possamos fazer uma boa estreia ao lado do nosso torcedor", disse Santander.

Sampaio Basquete e Sodiê Mesquita iniciam sua caminhada na LBF 2023 em partida marcada para a noite da próxima sexta-feira (10), às 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, com transmissão ao vivo do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.