Copa FMF

Zé Augusto lamenta desfalques do Maranhão Atlético para final contra o Tuntum

Quadricolor inicia decisão da Copa FMF contra o Leão dos Cocais neste domingo (13).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está em reta final de preparativos para o primeiro jogo da final da Copa FMF, diante do Tuntum. Depois de garantir o acesso à elite estadual com o título da Segundinha Maranhense, o Quadricolor quer soltar o grito de campeão pela segunda vez nesta temporada e voltar a disputar a Copa do Brasil após nove anos.

Mesmo com a confiança elevada pelas emocionantes classificações na fase de grupos, com vitória sobre o rival Moto Club na última rodada, e nas semifinais, quando passou pelo IAPE, o Maranhão Atlético chega à final da Copa FMF tendo que lidar com cinco desfalques de peso: o zagueiro Leone, o lateral-esquerdo Nailton, os volantes Vander e Rômulo Ferreira, e o meia Vitão. Por causa dessa situação, o técnico Zé Augusto está fazendo mistério sobre a formação titular para o primeiro jogo da decisão contra o Tuntum.

"Infelizmente, nosso time tem muitos desfalques, então só vamos decidir os titulares neste sábado ou mesmo na hora do jogo. Ainda estou com muita dúvida sobre quem vai entrar, mas vamos lutar bastante para fazer uma grande partida diante do Tuntum", afirmou Zé Augusto, em entrevista à TV Mirante.

Maranhão Atlético e Tuntum iniciam a final da Copa FMF na tarde deste domingo (13), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (19), às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.