Bom humor

Manchester City brinca sobre amistoso com o Sampaio Corrêa no Castelão: "Bora marcar"

Perfis da Bolívia Querida e da equipe inglesa interagiram nas redes sociais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Manchester City e Sampaio Corrêa trocaram uma interação animada no Twitter.
Manchester City e Sampaio Corrêa trocaram uma interação animada no Twitter. (Reprodução / Twitter)

SÃO LUÍS - A grande fase na reta final do Campeonato Brasileiro Série B e a fama de time difícil de ser batido em casa rendeu ao Sampaio Corrêa uma surpreendente e divertida interação nas redes sociais. Atual campeão inglês, o Manchester City utilizou seu perfil oficial em português no Twitter para dizer que não descarta a possibilidade de disputar um amistoso contra a Bolívia Querida no Estádio Castelão.

A interação teve início quando o Manchester City respondeu ao tweet de João Almirante, torcedor do Vasco, que falou sobre a possibilidade do Sampaio Corrêa derrotar a equipe inglesa em uma partida no Castelão. "Bora marcar qualquer dia", disse o perfil dos Citizens.

O perfil oficial do Sampaio Corrêa também entrou na brincadeira e fez um convite ao Manchester City. "Opaaa, vamos marcar esse amistoso! Ainda levo vocês pra tomar uma juçara em Pinheiro. Aproveitar e dar uma volta de ferry", escreveu a Bolívia Querida. A interação rendeu vários comentários de internautas, que debateram sobre as duas equipes e o hipotético amistoso com muito bom humor.

Enquanto não rola a marcação de Allan Godói contra Haaland, uma tentativa de drible de Pimentinha sobre João Cancelo, um chute de Gabriel Poveda no gol defendido pelo brasileiro Ederson e uma troca de cumprimentos entre Pep Guardiola e Léo Condé, o Sampaio Corrêa mantém o foco em seu próximo compromisso na Série B: a Bolívia Querida encara o CSA na noite desta sexta-feira (7), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.