Segundinha Maranhense

Zé Augusto lamenta chances perdidas, mas destaca vitória do Maranhão Atlético

O MAC derrotou o Imperatriz e encaminhou vaga nas semifinais da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Em duelo válido pela fase classificatória da Segundinha Maranhense e disputado na tarde de quinta-feira (8), no Estádio Nhozinho Santos, o Maranhão Atlético derrotou o Imperatriz por 1 a 0 e encaminhou a classificação para as semifinais da divisão de acesso. O gol da vitória do Quadricolor foi marcado pelo zagueiro Leone, aos cinco minutos do segundo tempo.

Zé Augusto, treinador do Maranhão Atlético, concedeu entrevista à TV Mirante após a vitória sobre o Imperatriz. O comandante do MAC lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe no campo de ataque, mas valorizou o resultado positivo diante do Cavalo de Aço.

"Eu acho que, se tivéssemos um pouquinho a mais de competência e sorte, talvez o placar poderia até ser melhor, para a gente não passar tanto sufoco, mas faz parte, a Série B é assim mesmo. Acho que o mais importante hoje foi conquistar a vitória", disse Zé Augusto.

A próxima partida do Maranhão Atlético na Segundinha Maranhense está marcada para a tarde desta terça-feira (13), às 15h30, diante do Bacabal, em local a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). O MAC precisa de um empate contra o Leão do Mearim para confirmar presença nas semifinais da divisão de acesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.