Segundinha Maranhense

Dejair Ferreira elogia postura do Imperatriz após derrota para o Maranhão Atlético

Mesmo com tropeço diante do MAC, o Cavalo de Aço está garantido nas semifinais da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dejair Ferreira, técnico do Imperatriz.
Dejair Ferreira, técnico do Imperatriz. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Já classificado para as semifinais da Segundinha Maranhense, o Imperatriz encerrou sua participação na fase classificatória da divisão de acesso na tarde de quinta-feira (8). Em partida disputada no Estádio Nhozinho Santos, o Cavalo de Aço travou um confronto equilibrado diante do Maranhão Atlético, porém, não conseguiu aproveitar suas oportunidades de gol e foi derrotado por 1 a 0 pelo MAC.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Dejair Ferreira lamentou a derrota do Imperatriz para o Maranhão Atlético, mas elogiou o desempenho dos atletas do Cavalo de Aço no Nhozinho Santos. Dejair também projetou as semifinais da Segundinha e garantiu dedicação máxima do elenco colorado em busca da classificação: se avançar à final, além de permanecer na briga pelo título da divisão de acesso, o Imperatriz disputará a Copa FMF a partir de outubro e estará confirmado na elite estadual em 2023.

"Saímos daqui com a derrota, mas com a autoestima lá em cima, pela hombridade dos nossos atletas e pela nossa postura dentro de campo. Agora é pensar nas semifinais, a gente tem uma semana para nos fortalecer ainda mais e buscar esse acesso", ressaltou o treinador.

Com 12 pontos, o Imperatriz ocupa a liderança da Segundinha Maranhense, mas ainda pode ser ultrapassado por Maranhão Atlético e Chapadinha no encerramento da fase classificatória. O Cavalo de Aço aguarda os últimos jogos dessa etapa da divisão de acesso para saber quem será seu adversário nas semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.