Série D

Juventude Samas define formação para enfrentar o Tocantinópolis

Peixe Poraquê defende invencibilidade de cinco jogos na Série D diante da equipe tocantinense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

TOCANTINÓPOLIS - O Juventude Samas já está em regime de concentração para a partida contra o Tocantinópolis, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Embalado por uma série invicta de cinco jogos na Quarta Divisão, o Peixe Poraquê quer surpreender o TEC fora de casa para manter a boa fase e se manter firme na luta por uma vaga na segunda fase da competição nacional.

Sem mistério, o técnico Zé Augusto já definiu a formação do Juventude Samas para encarar o Tocantinópolis, com duas mudanças em relação ao time titular na vitória por 1 a 0 sobre o Pacajus (CE). Enquanto o volante Codó assume a vaga do suspenso Cavi, o meia-atacante Gotinha retorna após cumprir suspensão e substitui Jorge, que fica como opção no banco de reservas.

O time titular do Juventude Samas para a partida contra o Tocantinópolis conta com: Anderson Testa; Giulinho, Gustavo Costa, Moisés e Gustavo Rodrigues; Codó, Bedeu, Rodrigo Sá e Gotinha; Clessione e Junior Saudade.

Em entrevista à TV Mirante, o lateral-esquerdo Gustavo Rodrigues falou da expectativa do Juventude Samas para encarar o Tocantinópolis. "A gente sabe da importância do jogo, da dificuldade, mas a gente tem um grupo qualificado e sabe que tem grande chance de conquistar os três pontos na casa do adversário", afirmou Gustavo.

Tocantinópolis e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste sábado (25), a partir das 16h, no Estádio Ribeirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o TEC tem 16 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo 2 da Série D, o Peixe Poraquê está na sexta colocação da chave, com 13 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.