Série D

Juventude Samas encerra preparação para enfrentar o Pacajus

Peixe Poraquê tem dois desfalques em duelo no interior cearense.

Imirante Esporte, com informações da TV Mirante

Treino do Juventude Samas no CT do Floresta.
Treino do Juventude Samas no CT do Floresta. (Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC)

FORTALEZA - A preparação do Juventude Samas para o jogo diante do Pacajus (CE), pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (16), com uma atividade no CT do Floresta, em Fortaleza. Após o treinamento, a delegação do Peixe Poraquê entrou em regime de concentração.

No duelo contra o Pacajus, o Juventude Samas não poderá contar com dois de seus principais atletas: o meia-atacante Gotinha e o atacante Cris, que foram expulsos na vitória por 1 a 0 sobre o Castanhal no último sábado (11). Além disso, o zagueiro Gustavo Costa, com uma lesão no tornozelo, é dúvida para encarar a equipe cearense. Diante desse cenário, o técnico Zé Augusto faz mistério e só deve confirmar a formação do Peixe Poraquê minutos antes da partida.

A partida entre Pacajus e Juventude Samas está marcada para a noite desta sexta-feira (17), às 20h, no Estádio Ronaldão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto a equipe cearense está na vice-liderança do Grupo 2 da Série D, com 15 pontos, o Peixe Poraquê tem 10 pontos e ocupa a sexta posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.