Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para partida contra o Criciúma

Tricolor encara equipe catarinense pela 11ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 06/06/2022 às 23h49
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Caravaggio, em Nova Veneza.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Caravaggio, em Nova Veneza. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

NOVA VENEZA - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Criciúma, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta segunda-feira (6), com um treinamento no CT do Caravaggio, em Nova Veneza (SC). Além de fazer testes na formação da Bolívia Querida, o técnico Léo Condé aproveitou a atividade para ajustar o posicionamento defensivo dos atletas tricolores.

Leia também: Léo Condé projeta jogo contra o Criciúma e se preocupa com desgaste do Sampaio Corrêa

Sem novos problemas de lesão ou suspensão, Léo Condé pode repetir a formação utilizada pelo Sampaio Corrêa nas últimas duas rodadas da Série B, contra Guarani e Novorizontino, mas o desgaste elevado por causa da sequência de jogos e viagens deve provocar mudanças na equipe tricolor. Uma das prováveis novidades no time titular da Bolívia Querida é a entrada do volante Ferreira.

A provável formação do Sampaio Corrêa para a partida diante do Criciúma conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir e Rafael Vila (Ferreira); Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante André Luiz falou da expectativa dos atletas tricolores para enfrentar o Criciúma e demonstrou confiança em uma boa exibição do Tubarão fora de casa. "O grupo está consciente que será uma partida complicada, mas precisamos manter a pegada para tentar conquistar um resultado positivo", afirmou o camisa 5.

Criciúma e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (7), a partir das 20h30, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, o Tubarão está na oitava posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.