Série B

Léo Condé projeta jogo contra o Criciúma e se preocupa com desgaste do Sampaio Corrêa

Bolívia Querida quer conquistar primeira vitória como visitante na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

CRICIÚMA - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (6), o último treinamento antes da partida contra o Criciúma, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de empatar por 0 a 0 com o Novorizontino no último sábado (4), o Tricolor busca a primeira vitória fora de casa diante da equipe catarinense para ganhar força na briga pelo G4 da Segundona.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé disse que a Bolívia Querida terá muitas dificuldades contra o Criciúma, não só pela força do adversário, que contará com o apoio de seu torcedor, mas também por causa do cansaço do elenco em meio a várias partidas e viagens.

“Mais um jogo difícil, que vai exigir bastante concentração da equipe para voltarmos a pontuar na competição. O tempo entre um jogo e outro é muito curto, então, precisamos administrar o desgaste e levar a campo a equipe em melhores condições físicas possíveis para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou Condé.

A partida entre Criciúma e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta terça-feira (7), às 20h30, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, a Bolívia Querida ocupa a oitava colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.