Série D

Juventude Samas precisa voltar ao caminho das vitórias, afirma Zé Augusto

Peixe Poraquê encara o Castanhal neste sábado (21), em Bragança.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Juventude Samas.
Zé Augusto, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

BRAGANÇA - O Juventude Samas encerrou a preparação para o jogo contra o Castanhal, pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, com um treino recreativo nesta sexta-feira (20), em Bragança, cidade que receberá o duelo do Peixe Poraquê com o Japiim. Sem vencer há três partidas, o Juventude quer encerrar o jejum para ganhar fôlego na disputa por uma vaga na segunda fase da Quarta Divisão.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Zé Augusto lamentou as oscilações da equipe nesse início de Série D e projetou uma reação nas próximas rodadas da competição nacional. Para Zé Augusto, o Peixe Poraquê precisa de muita dedicação e concentração para conquistar resultados expressivos na Quarta Divisão.

"A gente passa por um momento delicado, sabemos disso. Acho que a gente teve um início muito bom na Série D, mas depois demos uma caída, agora precisamos buscar de novo o caminho das vitórias e só podemos mudar isso trabalhando, tem que ter tranquilidade nesse momento. Estamos preparando a mente dos atletas, nesse momento é o mais importante, não podemos pensar no resultado negativo, vamos continuar trabalhando com a cabeça boa. A gente sabe que pode fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado contra o Castanhal", afirmou Zé Augusto.

O jogo entre Castanhal e Juventude Samas será disputado na tarde deste sábado (21), às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos, o Peixe Poraquê é o sétimo colocado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.