Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete está pronto para partida diante da LSB (RJ)

Tricolor busca a décima vitória na Liga de Basquete Feminino 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Sampaio Basquete vive expectativa por mais um duelo na LBF 2022.
Sampaio Basquete vive expectativa por mais um duelo na LBF 2022. (Seja Wave / Buenas Comunicação)

MESQUITA - O Sampaio Basquete já está no Rio de Janeiro, onde disputará o seu próximo compromisso na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022, diante da LSB, na Arena Sodiê, em Mesquita. Com nove vitórias em 10 jogos e 90% de aproveitamento, o Tricolor quer aproveitar a boa fase, garantir mais um triunfo e encostar de vez no líder SESI Araraquara, que perdeu sua invencibilidade na competição nacional nesta quarta-feira (11), em duelo contra o Vera Cruz Campinas.

Para o jogo contra a LSB, a principal novidade do Sampaio Basquete é a presença da armadora Alana Gonçalo, de 27 anos, que chega ao Tricolor após passagem pelo Melilla La Salle, da Espanha. Na LBF 2021, atuando pelo Ituano, Alana teve médias de 12.0 pontos, 5.0 assistências e 4.2 rebotes em 31 minutos por partida.

LSB e Sampaio Basquete se enfrentam na noite desta quinta-feira (12), a partir das 19h30, na Arena Sodiê, em Mesquita. A partida terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.