Série D

Moto Club viaja para o Ceará e já tem provável formação para encarar o Pacajus

Após duas vitórias em casa, Papão quer primeiro triunfo como visitante na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Moto Club viajou para enfrentar o Pacajus na Série D.
Moto Club viajou para enfrentar o Pacajus na Série D. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A delegação do Moto Club viajou nesta quarta-feira (4) para o estado do Ceará, onde enfrentará o Pacajus, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. De confiança renovada após duas vitórias por 3 a 0 sobre 4 de Julho e Juventude Samas em São Luís, o Papão do Norte quer conquistar o primeiro triunfo como visitante nesta edição da Quarta Divisão e permanecer no G4 do Grupo 2.

Diante do Pacajus, a formação do Moto Club deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Juventude Samas, com a entrada do atacante Dagson, de volta após cumprir suspensão, na vaga de Emerson Nike, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Já no banco de reservas, a novidade é o meia Cleitinho, que já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua reestreia com a camisa do Papão do Norte.

Sem mistério ou qualquer dúvida, o técnico Júlio César Nunes deve escalar o Moto Club com a seguinte equipe para encarar o Pacajus: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Luís Eduardo, Dedé e Carioca; Jair, Naílson e Camarão; Enzzo, Mário Sérgio e Dagson.

Pacajus e Moto Club se enfrentam na noite desta sexta-feira (6), a partir das 20h, no Estádio Ronaldão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos, o Moto está na vice-liderança do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.