Série D

Moto Club realiza treino leve e tenta fazer mistério antes de encarar o Pacajus

Papão do Norte pode ter mudança de última hora na formação contra o Índio do Vale.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no Estádio Ronaldão, em Pacajus.
Treino do Moto Club no Estádio Ronaldão, em Pacajus. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

PACAJUS - O Moto Club encerrou, na tarde desta quinta-feira (5), os preparativos para o duelo diante do Pacajus, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Antes de encararem o Índio do Vale do Caju, os atletas do Papão do Norte fizeram um treino leve com bola, sem maiores exigências físicas, para reconhecimento do gramado do Estádio Ronaldão. Em seguida, a delegação rubro-negra entrou em regime de concentração.

Com pouco tempo de preparação entre a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude Samas e o jogo contra o Pacajus, o técnico Júlio César Nunes vai mexer o mínimo possível no time titular no Moto Club. A única alteração confirmada no Papão do Norte é o retorno do atacante Dagson, que cumpriu suspensão na rodada anterior da Série D e substituirá Emerson Nike, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Além disso, existe a possibilidade da entrada do meia Cleitinho na formação rubro-negra, com Ronald ficando como opção no banco de reservas.

Ainda com esse mistério no setor de meio-campo, o Moto Club está pré-escalado com a seguinte equipe para enfrentar o Pacajus: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Luís Eduardo, Dedé e Carioca; Jair, Naílson e Ronald (Cleitinho); Enzzo, Mário Sérgio e Dagson.

Cotado para assumir uma vaga no time titular do Moto Club, o meia Cleitinho falou da expectativa da equipe rubro-negra para o duelo diante do Pacajus. "Estou preparado, trabalhei forte durante a semana e espero ganhar uma oportunidade. O Moto vem em uma crescente, com duas vitórias, agora temos um jogo difícil fora de casa, onde o intuito é de pontuar. Quanto mais pontos fora de casa, melhor, a Série D é uma competição difícil, então vamos lutar para sair com a vitória e conquistar os três pontos", afirmou o meio-campista, em entrevista à TV Mirante.

O jogo entre Pacajus e Moto Club será disputado na noite desta sexta-feira (6), a partir das 20h, no Estádio Ronaldão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos em três jogos, o Moto é o vice-líder do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.