Série D

Gotinha divide méritos com elenco do Juventude Samas após hat-trick

Com três gols, meia-atacante foi decisivo no triunfo do Peixe Poraquê sobre a Tuna Luso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gotinha, meia-atacante do Juventude Samas.
Gotinha, meia-atacante do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

BELÉM - Depois de uma estreia abaixo das expectativas na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas reagiu rápido e conquistou um resultado expressivo na tarde de domingo (24). Atuando fora de casa, no Estádio do Souza, em Belém, o Peixe Poraquê fez a sua melhor partida na temporada, venceu a Tuna Luso por 3 a 0 e conquistou os seus primeiros pontos na Quarta Divisão.

Destaque da vitória do Juventude Samas sobre a Tuna Luso, com três gols, o meia-atacante Wanderson Gotinha comemorou a grande atuação e fez questão de elogiar os atletas do Peixe Poraquê pelo empenho em busca do resultado em Belém.

"Feliz por ter feito três gols, é a primeira vez que isso acontece na minha carreira profissional. Agradeço ao grupo, que está sempre apoiando, um correndo pelo outro, se entregando dentro de campo. A gente sabia que não seria um jogo fácil aqui no campo da Tuna Luso, que é uma forte equipe, mas, com vontade e determinação, conseguimos sair vitoriosos", afirmou Gotinha.

Com três pontos e na quarta colocação do Grupo 2 da Série D, o Juventude Samas volta a jogar pela competição nacional na tarde deste domingo (1º), a partir das 17h, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.