Beach Tennis

Beach Tennis: 1ª etapa do Circuito Maranhense começa neste fim de semana

Disputas ocorrerão na Arena Premium, no bairro do Olho d’Água.

Com informações da Assessoria

Atualizada em 01/04/2022 às 23h41
Arena Premium recebe 1ª etapa do Circuito Maranhense.
Arena Premium recebe 1ª etapa do Circuito Maranhense. (Divulgação)

SÃO LUÍS - As disputas da primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Tennis, competição promovida pela Federação Maranhense de Tênis (FMT) em parceria com a Arena Premium, começam neste fim de semana (2 e 3). No sábado, os jogos terão início a partir das 8h, na Arena Premium, no Olho d’Água, e terão sequência ao longo do dia.

Ao todo, o evento contará com disputas em 20 categorias, distribuídas entre os naipes masculino e feminino, duplas mistas e kids. Vale destacar que a primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Tennis abre, oficialmente, o calendário de eventos da modalidade.

“Temos certeza de que essa primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Tennis será um sucesso. A FMT tem buscado cada vez mais fortalecer a modalidade no Estado e, competições como esta têm esse objetivo. Só temos a agradecer à Arena Premium por abrir as portas para o Circuito”, afirmou Jheymison Ramalho, coordenador da FMT.

Para a disputa desta etapa do Circuito Maranhense, todas as oito quadras de areia da Arena Premium serão utilizadas simultaneamente. Neste fim de semana, ocorrerão os torneios de dez categorias: Duplas Masculino C, Duplas Feminino C, Iniciante Masculino, Iniciante Feminino, 40+ Masculino, 40+ Feminino, 50+ Masculino, 50+ Feminino, Sub-10 (Kids Masculino) e Sub-10 (Kids Feminino). As disputas das demais categorias ocorrerão somente nos dias 9 e 10 de abril.

“Ficamos felizes em estar ao lado da FMT na realização do Circuito Maranhense de Beach Tennis. O esporte tem crescido em São Luís e em todo o Estado. Aqui, na Arena Premium, temos uma estrutura excelente capaz de receber grandes competições e vamos continuar assim para nos tornarmos a principal casa dos esportes de areia da capital”, disse Rodrigo Meireles, coordenador esportivo da Arena Premium.

O Circuito Maranhense de Beach Tennis é uma realização da Federação Maranhense de Tênis (FMT) em parceria com a Arena Premium.

Categorias

Duplas Masculino C

Duplas Feminino C

Iniciante Masculino

Iniciante Feminino

40+ Masculino

40+ Feminino

50+ Masculino

50+ Feminino

Sub-10 (Kids Masculino)

Sub-10 (Kids Feminino)

Duplas Pro Masculino

Duplas Pro Feminino

Duplas Masculino A

Duplas Feminino A

Duplas Masculino B

Duplas Feminino B

Duplas Mista A

Duplas Mista B

Duplas Mista C

Duplas Mista 40+

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.