Brasileiro Feminino A2

Cefama arranca empate fora de casa contra o Paraíso (TO) no Brasileiro Feminino A2

Equipe maranhense está em terceiro lugar no Grupo B da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Cefama é o representante do futebol maranhense no Brasileiro Feminino A2.
O Cefama é o representante do futebol maranhense no Brasileiro Feminino A2. (Matheus Dahsan / FMF)

PARAÍSO DO TOCANTINS - Em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e disputado na tarde de sábado (5), no Estádio José Pereira Rêgo, em Paraíso do Tocantins, o Cefama arrancou um empate por 1 a 1 diante do Paraíso (TO). Adriele abriu o placar para a equipe tocantinense, aos 24 minutos do primeiro tempo, mas Ingrid, aos 36 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual para o representante do futebol maranhense na competição nacional.

Sem vencer há três partidas no Brasileiro Feminino A2, o Cefama chegou aos quatro pontos com o empate em Paraíso do Tocantins e está na terceira colocação do Grupo B, ainda com chances de classificação para as oitavas de final. Já o Paraíso, com apenas três pontos, está na sexta e última posição da chave, com remotas possibilidades de avançar de fase.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro Feminino A2 no dia 18 de junho, às 16h30, para os últimos compromissos pela fase de grupos. Enquanto o Cefama recebe o Vitória no Estádio Castelão, em São Luís, o Paraíso visita o Fortaleza no Estádio Domingão, em Horizonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.