Campeonato Maranhense

Antes de encarar o Imperatriz, Sampaio Corrêa treina em João Lisboa

O duelo entre os líderes do Grupo A do Estadual será disputado nesta quarta (15).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Sampaio Corrêa treinou no Estádio Tomezão.
O Sampaio Corrêa treinou no Estádio Tomezão. (Divulgação / Sampaio Corrêa)

JOÃO LISBOA - Depois de uma viagem de 12 horas até João Lisboa, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (14), o último treino antes da partida contra o Imperatriz, válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Os atletas da Bolívia Querida aproveitaram a atividade recreativa, realizada no Estádio Tomezão, para soltar a musculatura e continuar no ritmo certo para o duelo diante do Cavalo de Aço.

O técnico Vinícius Saldanha aguarda avaliações clínicas dos atletas relacionados para confirmar o time titular do Sampaio Corrêa, mas garante que não faltará empenho da equipe. “Mais um jogo difícil. Temos que superar o desgaste para lutar pela ponta da competição, mas não podemos reclamar. Estamos defendendo as cores do Sampaio, e isso é motivo de sobra para nos sentirmos privilegiados. Vamos trabalhar bastante por mais esses três pontos”, disse o treinador.

Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio Frei Epifânio, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes estão invictas no Estadual e dividem a liderança do Grupo A, com quatro pontos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Wanderson

Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches e Marques

Laterais: Artur, Zé Leandro, Zada, Ruhan e Esquerdinha

Volantes: Diego Valderrama e Cloves

Meias: Cleitinho, Felipe Costa e Daniel Barros

Atacantes: Carlos Alberto, Giovani, Guilherme e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.