Amistoso Interestadual

Imperatriz empata no primeiro amistoso da pré-temporada 2017

O Cavalo de Aço perdeu, cerca de quatro chances de marcar o gol da vitória.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Imperatriz teve domínio de jogo e teve oportunidade de gols, mas o placar ficou em 0 a 0, contra o Tocantinópolis.
O Imperatriz teve domínio de jogo e teve oportunidade de gols, mas o placar ficou em 0 a 0, contra o Tocantinópolis. (Foto: Divulgação/ A.Pinheiro)

JOÃO LISBOA – Terminou com um empate sem gols, a primeira partida amistosa do Imperatriz na pré-temporada 2017, contra o Tocantinópolis (TO). O jogo foi realizado na noite deste sábado (7), no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa, com a presença de muitos torcedores do colorado.

As equipes imprimiram um ritmo forte nos primeiros quinze minutos do primeiro tempo, mas com o decorrer da partida os atletas “tiraram o pé do acelerador”. A primeira grande chance de gol do Imperatriz foi numa jogada do lateral esquerdo Aelson. Também, tiveram chances de marcar os atacantes Léo Paraíba e Júnior Lacraia, ambos no segundo tempo.

O Tocantinópolis, um time com formação jovem, também, aventurou-se em busca do gol, e por pouco não chegou lá. Numa das oportunidades o goleiro Rodrigo Ramos fez uma grande defesa.

Machucado, ainda, no primeiro tempo o lateral direito Aelson foi substituído. Na etapa final, o meia-atacante Rubens foi trocado por cansaço.

A partida teve como objetivo possibilitar ao treinador Sinomar Naves fazer observações e testes em sua escalação. O elenco que entrou em campo sofreu apenas uma mudança em relação ao treino coletivo apronto de quinta-feira, que foi a entrada de Rômulo no lugar de Dudu.

A arbitragem, que teve o árbitro Ranilton Oliveira de Sousa no apito, teve uma atuação, sem lances polêmicos. Apenas dois cartões amarelos foram aplicados o zagueiro Jean e o atacante Pedro Panka, ambos do Tocantinópolis.

Imperatriz: Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Marcos Athur, Andre e Aelson; Robson Simplício, Léo Paraíba, Rômulo, Rubens; Wiliam Amorim e Júnior Lacraia. Técnico: Sinomar Naves.

Tocantinópolis: Jades Shadoichi, Rodrigo, Jean, Caique, Feltri; Geovane, Pedro Panka, Fideli, Gama; Jean e Elistan. Técnico: Beto Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.