Reinaguração

Sampaio Sub-19 prestigia inauguração de reforma do estádio Cafeteirão, em João Lisboa

Partida fecha atividades de reinauguração do estádio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

JOÃO LISBOA – A partida amistosa entre Seleção Amadora local e o Sub-19 do Sampaio Corrêa, que se prepara para Copa São Paulo de Juniores em 2016, será o ponto alto da programação de reabertura do estádio Cafeteirão em João Lisboa. A partida será às 20h desta terça-feira (22), mas antes haverá várias outras atividades.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Sedel), Poliano Bispo, a cerimônia de reabertura começará a partir das 16hs, com partidas de futebol da Escolinha Martim, do Ismael.

Em seguida será realizada a solenidade de reabertura, às 18hs, com a partida entre a Seleção de Máster de João Lisboa enfrenta a Seleção Máster de Senador La Rocque.

A partida entre a Seleção Amadora e a equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa vai encerrar as festividades de entrega do estádio para os desportistas e população.

De acordo com a Sedel, o estádio ganhou uma área de estacionamento e pintura. Os recursos foram do município em parceira com o Governo do Estado.

Dentre os convidados para a partida principal, está a vinda do atacante Pimentinha, que vai reforçar o Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.