Futebol

Torneio de futebol society de João Lisboa começa dia 1º

A competição está sendo organizada pela Liga Esportiva de João Lisboa e tem dez times confirmados.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

JOÃO LISBOA – O congresso técnico marcado para o próximo sábado (30), às 9h, na Câmara de Vereadores vai definir o regulamento e a tabela do 1º Torneio Aberto de Futebol Society de João Lisboa. A competição será aberta no dia 1º de fevereiro.

O presidente da Liga Esportiva de João Lisboa (Lefjol), Willame Ferraz informou que dez equipes de João Lisboa, Imperatriz e Davinópolis confirmaram participação no torneio que terá jogos no Estádio Cafeteirão e no CT Walter Lira.

“Nossa meta enquanto presente da Liga, entidade promotora da competição, é fazer com que esse torneio se transforme em uma referência regional. Já vimos que a aceitação foi muito boa”, comemorou Wilame Ferraz.

As equipes que confirmaram participação são: Bacuri (Imperatriz);Davinópolis (Davinópolis) Mutirão; Cidade Nova; Maresia; Bom Lugar; Centro dos Carlos; JV Lideral; Bandeirantes e Eccel.

Outras informações sobre a competição podem se obtidas pelo telefone (99) 9 9136-6677.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.