De volta ao "batente"

Após férias, Rayssa Leal volta às aulas em grande estilo

Jovem está em Imperatriz e retomou o período escolar nesta segunda.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Jovem está na
Jovem está na "terra natal" e postou foto nas redes de uniforme escolar

IMPERATRIZ (MA) - A skatista maranhense Rayssa Leal está em Imperatriz (MA), após vencer a skate street do STU de Criciúma (SC), etapa de abertura do circuito nacional skate de 2022, e iniciou nesta segunda-feira (24) o seu período escolar. O fato foi registrado nas próprias redes sociais da "ferinha" maranhense.

Na postagem, Rayssa está com a farda da escola, de máscara - mediante as medidas de proteção sanitária - e com a mochila padrão

Antes disso, Rayssa Leal esteve na mesma rua em que - na escadaria e vestida de "Fadinha", encantou o mundo com manobras, se tornando um fenômeno precoce do esporte após o vídeo com a performance viralizar na internet.

Antes da aula, Rayssa deu uma treinada na escadaria da via famosa na cidade, onde viralizou com vídeo
Antes da aula, Rayssa deu uma treinada na escadaria da via famosa na cidade, onde viralizou com vídeo

Leia também

"Fadinha" teve ano mágico de 2021; relembre

Jovem disputou título mundial de skate street em 2021

O fato chamou a atenção de skatistas famosas, como Tony Hawk que ficou encantado com o desempenho da maranhense, atual medalhista olímpica no skate street em Tóquio (JAP).

Rayssa Leal teve ascensão meteórica e, em recente entrevista à Revista Vogue, disse como começou a sua relação com o skate. "Foi amor à primeira vista. Meus pais [Haroldo e Lilian] apoiaram e eu nunca mais parei", afirmou.

Rayssa com a
Rayssa com a "mãe", Letícia Bufoni antes de voltar para as aulas durante o último fim de semana

Rayssa Leal, antes de voltar para a escola, curtiu os últimos dias de férias com a "mãe", a também skatista Letícia Bufoni. Várias fotos foram registradas no perfil oficial da skatista no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.