Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia as contratações do lateral Hércules e do atacante Pet

Cavalo de Aço está em fase final de ajustes para a estreia na Copa FMF, contra o Bacabal.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/11/2021 às 23h33
Imperatriz anuncia as contratações do lateral Hércules e do atacante PetImperatriz contratou o lateral-esquerdo Hércules para a disputa da Copa FMF. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Em meio aos últimos treinamentos de preparação para a estreia na Copa FMF, diante do Bacabal, o Imperatriz continua reformulando o elenco. Depois de anunciar as saídas do lateral-esquerdo Andrey Juan e do volante Marcão, o Cavalo de Aço confirmou, nesta terça-feira (23), as contratações do lateral-esquerdo Hércules e do atacante Pet.

Hércules e Pet têm 22 anos e construíram suas carreiras no futebol paraense. Enquanto Hércules atuou por Itupiranga, Águia de Marabá e Cametá, Pet acumula passagens por Remo, Sport Belém, Independente Tucuruí e Cametá.

A estreia do Imperatriz na Copa FMF está marcada para a tarde da próxima segunda-feira (29), às 15h30, diante do Bacabal, no Estádio Correão. As duas equipes estão no Grupo B da competição estadual, que conta ainda com Cordino e Tuntum.

A Copa FMF conta com a participação de oito times: Imperatriz, Juventude Samas, Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar e IAPE. O campeão escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.